Identidade Visual: Imobiliária Silveira Killes
57854
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-57854,select-core-1.3.1,pitch-theme-ver-3.2,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,grid_1300,vertical_menu_with_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Identidade Visual: Imobiliária Silveira Killes

A Imobiliária Silveira Killes foi criada com o objetivo de ajudar seus clientes a obterem maior segurança agilidade na venda e locação dos seus imóveis. Porém, não possuía um logotipo ou qualquer trabalho relacionado à marketing. Para fazer com que a empresa aumentasse sua encontrabilidade, seu relacionamento e suas vendas, foi desenvolvido pela nossa equipe um projeto de estruturação de marketing para o negócio. Nosso objetivo era realizar a construção de uma marca que transparecesse confiança, a fim de construir um posicionamento sólido, que fosse legível e clean, para facilitar a compreensão e trazer os clientes para perto da empresa. Para realização destes objetivos, foram desenvolvidos os seguintes materiais:

  • Logotipo: Para aumentar a credibilidade da marca, construir um posicionamento sólido e melhorar o reconhecimento da empresa pelo cliente no mercado imobiliário.
  • Papelaria – Cartão de visita, Bloco de Anotações, Papel Timbrado: Para melhorar experiência com a empresa, tangibilizar a marca e aumentar credibilidade.
  • Site Responsivo: Para tornar a empresa encontrável no Google, criar um espaço com uma experiência da marca na internet, para realizar ações de captação de novos contatos.  https://www.silveirakilles.com.br/

Resultados: Com o trabalho realizado, conseguimos fazer com que o cliente tivesse maior credibilidade no mercado e um aumento nas vendas e locações de imóveis. Criamos uma demanda de clientes pessoa física vindas através do Google até o site, gerando diversos pedidos de avaliações semanalmente. Melhoramos a percepção de valor da marca quanto aos seus concorrentes, agregando maior destaque à Imobiliária Silveira Killes.

Categoria:

Branding, Design, Digital

Data:

02/01/2020